Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Abertas as inscrições para o Projeto Música no Museu

Interessados podem se inscrever até o dia 20 de fevereiro
Data de inclusão: 21/01/2020 17:39

A Fundação Genésio Miranda Lins informa que estão abertas as inscrições para o credenciamento no Projeto Música no Museu – Concertos e Corais (Edital 001/2020). O objetivo é selecionar concertos musicais de grupos corais e instrumentais, com repertório clássico e erudito, para espetáculos gratuitos no Museu Histórico de Itajaí. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro, sendo aceita apenas uma proposta por CNPJ. As apresentações vão acontecer entre os meses de março e outubro, preferencialmente às quintas e sextas-feiras.

>> Acesse o Edital 001/2020 – Música no Museu

Os interessados deverão protocolar os documentos solicitados no Museu Histórico de Itajaí, rua Hercílio Luz, 681, no Centro, no horário das 13h30min às 18h. Conforme o regulamento, poderão se inscrever grupos corais, de câmara, quartetos, trios e duos instrumentais, com ou sem vocal. As propostas serão avaliadas por comissão específica composta por representantes da Superintendência Administrativa das Fundações.

Conforme previsto no Edital, todas as apresentações devem ser acústicas, sem a necessidade de utilização de equipamentos e rider de sonorização. É vedada a utilização das dependências do Museu Histórico de Itajaí para fins políticos-partidários, religiosos, ou quaisquer outros fins não culturais. As apresentações serão realizadas no Salão Nobre Rui Barbosa, que tem capacidade de público para 65 pessoas sentadas.

Informações Adicionais:
Fundação Genésio Miranda Lins
(47) 3349 7573
 

Imagens relacionadas

Abertas as inscrições para o Projeto Música no Museu
Abertas as inscrições para o Projeto Música no Museu
Abertas as inscrições para o Projeto Música no Museu
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2020 - Município de Itajaí