Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Feapi abre edital para renovação de bolsas de estudo

Data de inclusão: 17/12/2018 16:10

É possível estudar em escola técnica com bolsa de estudo. O benefício é concedido semestralmente pela a Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi) e as inscrições para 2019 abrirão no dia 02 de janeiro. Os descontos podem chegar até 100% do valor da mensalidade. No segundo semestre de 2018 foram concedidas cerca de 60 bolsas.

As inscrições para a renovação da bolsa encerram no dia 14 de janeiro. Já para quem ainda não é bolsista e deseja participar, o prazo segue de 15 a 30 de janeiro. O percentual do valor concedido é determinado pela Comissão da Bolsa de Estudo, que leva em conta a renda per capita líquida e os descontos podem ser de até 100%.

Os interessados em ambas as situações, renovação ou concessão, devem se dirigir até a sede da Feapi, localizada na rua Camboriú, 509, no bairro Fazenda, com originais e cópias dos documentos descritos nos editais (confira os anexos). Lá também estão descritos outros detalhes.

Para a superintendente da Feapi, Daniela Barbetta, o benefício permite cada vez mais o aperfeiçoamento profissional da comunidade. “As bolsas de estudo buscam atingir uma demanda diferente daquela que conseguimos atender com os cursos oferecidos aqui naa Fundação. Através desta bolsa, o aluno pode ir até a escola de ensino técnico de sua preferência e se matricular em um curso do seu interesse, desde que seja em Itajaí”, explica.
_____________________
Informações adicionais:
Feapi
(47) 3390-4000 

Imagens relacionadas

Feapi abre edital para renovação de bolsas de estudo
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2019 - Município de Itajaí