Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
22,89 ° C

Notícias

Handebol feminino disputa Liga Catarinense nesta quinta-feira

Itajaí enfrenta Blumenau a partir das 20h30 no ginásio Gabriel Collares
Data de inclusão: 13/07/2017 09:46

Pela Liga Catarinense Feminina de Handebol, a equipe de Itajaí tem um grande desafio. Nesta quinta-feira (13), o time recebe a Abluhand/Blumenau no ginásio Gabriel Collares, a partir das 20h30. A partida vale pelas finais da competição e é a terceira do sistema de playoffs, com sete jogos. Nos dois jogos anteriores, Blumenau levou a melhor. Mas desta vez, a equipe Itajaiense espera reagir jogando dentro da sua casa.

Comandante da equipe, o experiente treinador Sílvio Rodrigues convoca a torcida itajaiense e marcilista para apoiar a equipe nesta importante decisão. "Estamos preparando psicologicamente as jogadoras para essa batalha e precisamos do nosso torcedor," declarou Sílvio. Em quadra, a equipe titular do Marinheiro é formada por Juliana (goleira), Patrícia (armadora central), Renata (armadora direita), Taissi (armadora esquerda), Duda (ponta direita), Priscila (ponta esquerda) e Cintia (pivô).

Antes da partida, haverá uma preliminar entre as categorias cadete de Itajaí e de Balneário Camboriú. A entrada para o evento é gratuita.

 

_________

Informações Adicionais:

Silvio Rodrigues – treinador

(47) 9 9663-4342
 

Imagens relacionadas

Handebol feminino disputa Liga Catarinense nesta quinta-feira
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2017 - Município de Itajaí