Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
22,17 ° C

Notícias

Cadastramento de usuários especiais do transporte público inicia nesta quarta-feira

Empresa também realiza cadastramento de idosos no interior
Data de inclusão: 12/09/2017 18:23

Aberto o cadastramento de pessoas com deficiência física para acesso gratuito ao transporte público de Itajaí. A partir desta quarta-feira (13), os usuários devem buscar atendimento na Praça do Cidadão da Prefeitura, das 8h às 17h30, para emissão do Cartão Especial.

Os usuários com deficiência (física, visual, auditiva ou outras) devem portar os documentos de identidade ou certidão de nascimento, CPF próprio ou do responsável (no caso de menores de idade), comprovante de residência e laudo médico do especialista, constando a CID. A necessidade de acompanhante durante as viagens deve constar no laudo médico. Durante o atendimento serão tiradas as fotos para o cartão e o cartão será emitido na hora.

Cadastro no interior
A partir desta quarta-feira (13), a empresa Transpiedade também fará atendimento no interior de Itajaí. A estrutura será montada na sede da Secretaria de Agricultura localizada no Parque do Agricultor, na rua Mansueto Felizardo Vieira, bairro Baía. O atendimento será para pessoas a partir de 60 anos que devem ter em mãos RG, CPF e comprovante de residência. Os deficientes físicos que tenham dificuldade de locomoção e que precisem de acessibilidade devem procurar o serviço na Prefeitura de Itajaí. 

____________________________
Informações adicionais:
Transpiedade
(47) 3349-2203

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2017 - Município de Itajaí