Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
17,17 ° C

Notícias

Itajaí é confirmada como sede da BNT Mercosul em 2017 e 2018

Município sediou as duas últimas edições do evento que é referência na atração de negócios para o turismo
Data de inclusão: 08/03/2017 17:19

O Município de Itajaí foi confirmado pela BNT Feiras & Eventos como a sede das próximas duas edições da BNT Mercosul em 2017 e 2018. Com isso, o Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira será por quatro vezes seguidas a casa de um dos maiores e mais importantes eventos de promoção de destinos e comercialização de serviços turísticos. A 23ª edição já está marcada para os dias 26 e 27 de maio de 2017. (Para mais informações acesse o site)

O secretário municipal de Turismo, Evandro Neiva, celebra a oportunidade de apresentar Itajaí. “É um evento de extrema importância para a cidade, pois recebemos representantes de todo o Trade turístico do Brasil e Mercosul. Serão mais de 7 mil profissionais ligados diretamente ao setor do turismo em nossa cidade vivenciando um pouco do nosso dia a dia e nossas particularidades locais podendo assim vender e defender mais nossa região no setor de viagens e destino.”

O diretor e criador do BNT Mercosul, Geninho Goes, exalta a cidade que sediará o evento conjuntamente com Balneário Camboriú e o Beto Carreiro World. “Itajaí está estrategicamente localizada. É uma cidade muito organizada e é um pólo turístico em desenvolvimento.” Geninho Goes também ressaltou a importância do poder público “com o papel fundamental de promover os destinos turísticos”.

 Na edição do ano anterior, o BNT Mercosul trouxe para Itajaí 5.936 profissionais e 162 jornalistas de 300 cidades, 20 estados brasileiros e nove países. No Centreventos, foram montados 105 estandes promocionais.
________________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Turismo
(47) 3348-1080 

Imagens relacionadas

Itajaí é confirmada como sede da BNT Mercosul em 2017 e 2018
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2017 - Município de Itajaí