Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
22,89 ° C

Notícias

Órgãos públicos municipais mantêm turno de seis horas de trabalho

Horário segue das 13h às 19h
Data de inclusão: 16/02/2017 16:20

Termina neste fim de semana o horário brasileiro de verão. À meia-noite de sábado, a população deve atrasar o relógio em uma hora. Apesar da mudança, o expediente nas repartições públicas municipais de Itajaí continua em turno único, das 13h às 19h.

A Secretaria de Administração informa que até o final de fevereiro, o funcionalismo público municipal manterá as atividades no horário diferenciado. Ficam de fora do horário especial e seguem a jornada normal de trabalho os servidores que atuam em áreas consideradas essenciais, e que por isso, já desenvolvem suas atividades em turno específico: as Unidades de Saúde e os Pronto-Atendimentos da Secretaria Municipal de Saúde, a Guarda Patrimonial e os Agentes de Autoridade de Trânsito da Secretaria de Segurança do Cidadão, a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria de Obras e Serviços Municipais.

O Município de Itajaí faz o levantamento da economia com a mudança do horário e, por motivos de contingência orçamentária, verifica se manterá ou não o trabalho em turno único após o Carnaval.

_____________________
Informações adicionais:
Secretaria Municipal de Administração
(47) 3341-6106

Secretaria de Comunicação
Karine Mendonça
(47) 3341-6121

Imagens relacionadas

Órgãos públicos municipais mantêm turno de seis horas de trabalho
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2017 - Município de Itajaí